Pokemon Diluve
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG interpretativo de Pokemon, dúvidas contatar os Moderadores.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Area de Captura de Soyuz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Soyuz
Novato
Novato
Soyuz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2015
Idade : 26
Localização : São Poluição... Opa, São Paulo

Ficha de Treinador
Nivel de Treinador:
Area de Captura de Soyuz  Left_bar_bleue1/100Area de Captura de Soyuz  Empty_bar_bleue  (1/100)
Frase:: Não importa o que seja, jamais desista, segure com os seus 2 malditos braços !!

Area de Captura de Soyuz  Empty
MensagemAssunto: Area de Captura de Soyuz    Area de Captura de Soyuz  Icon_minitime1Dom Set 13, 2015 4:24 pm

Com a determinação em nossos corações, romperemos este aspiral de loucura. Vamos dançar pelo céu azul, com nossas asas da liberdade !!!


Area de Captura de Soyuz  8wcuh2
Ir para o topo Ir para baixo
Soyuz
Novato
Novato
Soyuz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2015
Idade : 26
Localização : São Poluição... Opa, São Paulo

Ficha de Treinador
Nivel de Treinador:
Area de Captura de Soyuz  Left_bar_bleue1/100Area de Captura de Soyuz  Empty_bar_bleue  (1/100)
Frase:: Não importa o que seja, jamais desista, segure com os seus 2 malditos braços !!

Area de Captura de Soyuz  Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura de Soyuz    Area de Captura de Soyuz  Icon_minitime1Dom Set 13, 2015 10:24 pm

[Capturando um Mareep]

-AHHH que preguiça.. Acabamos de sair de casa e já tenho sono.. Hey Charmander, vem aqui, e da uma olhada nessa Pokedex.


Area de Captura de Soyuz  Jq1att

-Só tenho você registrado, isso quer dizer que não vi nenhum pokemon até agora.. Que chato. Não acha que deveríamos explorar um pouco ?

[Charmander]- Chaarr o/

ГDez minutos depois...

-Olha aquela Moita.. Se enche, que estranho. Mas deixa pra lá, eu não ligo, estou com uma fome gigante.. Em cima daquela Moita tem uma Oran Berry, e queeeroooo *~~*

[Soy sai correndo desesperadamente para cima da árvore, e quando agarra a Berry, logo da uma mordida, e se esquece de que tinha de segurar na árvore, e então cai no chão.]


*Uma faísca brilha no meio do Mato, e assim eletrocuta Soy*

Area de Captura de Soyuz  6y2id2


-AIIIIIII


-Muito bem, Charmander.. Vamos lá o/


-Use seu lança chamas.

Mareep desvia por pouco, e então usa choque do trovão.

-Charmander, use o garra de ferro contra o choque do trovão, e absorva a eletricidade para suas garras.

Enquanto Charmander se preparava, mareep usa o investida.

-Agora, Use suas garras.

Mareep é acertado, e com isso cai no chão, porém novamente se levanta, e usa o Thunder Wave.

-Vamos combater eletricidade com fogo, é a sua vez.. Use lança chamas !!!

Mareep cai no chão *

-Hora de acabar com isso.. Pokebola vaaai!!!




Vamos pokebola.. Não faça merda..


Area de Captura de Soyuz  Oh5jrb

[Esperando aprovação]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Captura de Soyuz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Diluve :: Capturando :: Area de Captura-
Ir para: