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Mensagens : 5 Data de inscrição : 07/09/2015
Ficha de Treinador Nivel de Treinador: (0/0) Frase::
| Assunto: Regras Basicas e Tutoriais Sáb Set 12, 2015 8:47 pm | |
| -É proibido conteúdo +18. -Respeite Membros e Adm's. -Spawn é proibido. -Chingamentos ,"Briguinhas" não serão toleradas. -É proibido divulgar outro grupos sem permissão. -É proibido usar pokemons que não lhes pertença.
Respeitem cada regra, caso ignorem, resultará em banimento de no mínimo 3 dias.
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Como capturar pokemons:
Entre no fórum de captura, e crie um tópico com o seguinte nome:
"Área de Captura de Convidado "
Neste tópico, você próstata suas capturas, para capturar um pokemon é bem simples:
Basta criar um texto de 15 linhas (Sendo 5 de história, ou seja, como achou o pokemon, e 10 de batalha.) Logo após colocar no tópico tal texto, fale para com que um ADM avalie. O texto deve ser bem organizado, e bem feito, caso contrário será inválido... Toda vez que o caso de invalidade acontecer, o ADM responsável deve citar o porque da reprovação . Caso seja válido, o pokemon irá imediatamente para sua equipe (Ou box).
Regras:
-Capturas com Grand Balls são reduzidas 3 linhas de combate, sendo assim, 5 de história e 7 de Batalha.
-Não será possível capturar pokemons evoluídos e raros, a menos que compre uma ULTRA BOLA na loja.
-Todo pokemon capturado vem no nivel 5 com Pokebola, e nivel 15 com Ultra Bola. Futuramente serão adicionadas novas pokebolas.
-O máximo de pokemons para se capturar é 3 por dia, e 1 pokemon na safari.
-------------------------------------------------------------------------------------- Lutas:
As lutas São interpretativas, e serão narradas e julgadas por um juiz, nada mais nada menos que uma pessoa autorizada para fazer isso.
As lutas serão organizadas assim:
HP do Pokemon 1 vs HP do Pokemon 2
O HP que chegar 0 primeiro perde, consequentemente, o outro pokemon que obtiver mais status vence. O juiz determinará quanto de HP tirou cada ataque, ou seja, o mais efetivo. Cada jogador terá direito de usar 3 ataques do seu pokemon por turno, por exemplo.
Squirtle [120 de HP] Treinador: Convidado
VS
Charmander [150 de HP] Treinador: Admin
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O primeiro a atacar será aquele quem desafiou (No caso, vamos supor que foi o Squirtle)
Convidado - Squirtle, use jato D'água, logo em seguida use Tackle, e depois rajada de bolhas.
(Como visto, foram 3 ataques, agora é o turno do jogador 2)
Admin- Charmander, vamos lá, use o lança chamas direto no jato d'água, você sofrerá alguns danos, porém ambos ataques serão anulados, em seguida, quando ele usar seu ataque corporal (Takcle) use o Ember, e na hora do rajada, use o investida contra ele.
(Também foram usados 3 ataques, como mostrado, agora o juiz da a sua análise:)
Depois de ambos terem realizados seus ataques, o juiz começa a analisar, isso pode demorar um tempo.
Análise:
Squirtle, logo após usar seu jato d'água, acerta e apaga o lança chamas de Charmander, que logo após ser acertado, se levanta novamente e reage contra a investida do adversário, usando ember, squirtle e atingido, porém por seu tipo ser água, sofre poucos danos, e da continuidade a seu ataque até conseguir investir contra o inimigo com sucesso, que é empurrado. Em seguida, se prepara para utilizar sua rajada que bolhas, e desta vez, quem investe é charmander, que por sua vez,consegue empurrar o inimigo, porém leva danos altíssimos das bolhas, por ter desvantagem .
Status:
Charmander:
20/150 (Atingido por todos ataques) 130 de dano.
Squirtle:
60/120 (Ataques não muito efetivos) 60 de dano.
E assim a luta continua, até o HP de alguém chegar a 0.
As lutas poderão ser 1x1, 2x2, até 6x6.
O vencedor levará 4 níveis de treinador e pokemon (Com o que lutou). Já o perdedor levará 2 níveis de treinador, e 1 nivel para o pokemon usado. A cada nivel evoluído, o pokemon obterá +15 de HP, e a cada evolução (De estágio) +50. O vencedor levará 2000 de Cash (Dinheiro do jogo), e o perdedor, por sua vez, levará 500.
O ataque que acertar primeiro, será o daquele pokemon que tiver mais velocidade (Confira a pokedex de status), o juiz quem deve analisar a velocidade. O pokemon que resistirá a mais ataques será aquele que obtiver a maior defesa (Confira a pokedex abaixo). O pokemon que ira tirar mais dano será aquele que, ou tenha vantagem de elementos, ou tiver o maior ataque (confira a pokedex abaixo).
Seu pokemon só poderá usar golpes que ele tenha, e esteja no nivel de usar, isso deve ser mencionado no ataque.
Ex: Uso O Absorver (Aprendido no nivel 15, por exemplo)
Caso não esteja no nivel de usar, o ataque será anulado.
As lutas serão realizadas em posts no tópico "Batalhas", e deverá ser criado por um juiz.
Ex, o juiz cria um post:
Convidado VS Adversário.
Lá, o juiz irá citar as regras do combate, o tipo do combate (Se for de ginásio, ou de torneios por exemplo) e os status de cada um, e como já dito, o desafiante ataca primeiro.
Em breve as lutas serão realizadas pelo Facebook, para facilitar a vida daqueles que utilizam a Internet pelo celular.
Pokedex com Status:
http://www.pokemon.com/br/pokedex/#
Pokedex com Ataques:
http://pokemondb.net/pokedex/national
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